A modelo e apresentadora Carolina Galan pode ter os sigilos fiscal, bancário e telefônico quebrados pela Comissão Parlamentar de Inquérito do Futebol (CPI) que investiga irregularidades na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A pedido do senador e ex-jogador Romário, Carolina, que é ex-namorada de Marco Polo del Nero, atual presidente da CBF, vai ser investigada de receber doações que tiveram como objetivo beneficiar Del Nero de forma ilícita.
![]() |
---|
Carol teve um romance com Del Nero entre os anos de 2013 e 2014, período investigado pelo senador Romário
(Foto: Reprodução/Instagram) |
Os depósitos repassados para a modelo somam mais de um milhão de reais e são datados entre 2013 e 2014. A quantia equivale a 20% dos rendimentos de Del Nero na época. Caso o sigilo de Carol seja quebrado e as informações obtidas, a CPI poderá confirmar se a apresentadora declarou os valores.
Apesar do pedido de Romário, o relator da CPI, o senador Romero Jucá (RR), não é favorável a quebra dos sigilos. O requerimento deve ser apreciado e votado ainda esta semana. Além de Carolina Galan, que terminou o romance com o presidente da CBF em 2014, Romário pediu a quebra dos sigilos de Rogério Caboclo, diretor financeiro da entidade, Júlio Avelladena, ex-secretário-geral, e José Maria Marin, ex-presidente da CBF e que está em prisão domiciliar nos Estados Unidos sob suspeita de participação em um esquema de corrupção na Fifa.
Postar um comentário
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre