Ads (728x90)


O corpo de Anderson Santos foi encontrado no distrito de Matinha
O funcionário suspeito pela morte do empresário Fábio Cerqueira, de 32 anos, encontrado morto na última sexta-feira (10) na  zona rural do município de Maraú, ao sul do estado, foi localizado pela polícia de Itacaré.
Segundo informações da delegacia do município, o corpo de Anderson Santos foi encontrado no distrito de Matinha, na noite da segunda-feira (13) em estado avançado de decomposição. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde deve passar por exames que irão determinar há quanto tempo ele estava morto.
A morte do empresário e do funcionário estão sendo investigadas pelas delegacias de Maraú e Itacaré.
O caso
Fabio Cerqueira, mais conhecido como Fabão, era proprietário de um restaurante no município de Itacaré, cidade turística do sul da Bahia, no último dia 10 de outubro.  Segundo a polícia, ele foi morto com um tiro na cabeça, e estava amordaçado e algemado quando foi encontrado.
O carro do empresário, um Gol G6, foi localizado próximo ao local do crime carbonizado. O enterro  do empresário aconteceu  neste sábado (11) e contou com dezenas de pessoas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre