A consequência foi o longo congestionamento nos acessos às praias mais badaladasEssa imagem poderia ter sido tirada de um dia comum, mas foi em um domingo, no acesso à principal praia da orla atlântica de Salvador: a de Itapuã.
O trânsito indiano, sem nenhum respeito dos motoristas às leis básicas, foi uma das consequências de quem antecipou o voto para curtir o dia. Muita gente foi, ao mesmo tempo, para algum lugar à beira do mar, e teve que ter paciência.
Na avenida Otávio Mangabeira, já nas imediações da praia de Itapuã, o congestionamento era intenso, já na metade da tarde. Na avenida Paralela, desde o retorno para o Trobogy, já era registrado um intenso trânsito, portanto lento.
Eram muitas pessoas querendo ir para o Litoral Norte, e, com isso, tiveram que engrenar a primeira marcha para “andar”: “Eu votei logo para poder ir à praia, mas não imaginava que iria encarar esse inferno aqui”, lamentava o funcionário público Hamilton Assunção.
Quem teve a chance de vencer o trânsito lento, pode ser recompensado com trechos de praia mais tranquilos, como este trecho abaixo, que fica entre as praias de Stella Maris e Itapuã, pouco badalado e ideal para famílias. Um local certo para fechar o dia de eleições curtindo “uma tarde em Itapuã”.
Postar um comentário
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre