Ads (728x90)



Pela terceira semana consecutiva, os professores da rede pública municipal não alcançaram a votação do plano de carreira da categoria. O pleito na Câmara de Vereadores de Salvador nesta quarta-feira (19) foi cancelado novamente.
 
De acordo com o líder da oposição Gilmar Santiago era necessária a presença de 22 vereadores, o que ocorreu, mas no ato da votação os vereadores saíam do plenário. "Quando chamávamos para a votação os vereadores do governo iam embora. Segundo o vice líder do governo, Leo Prates, foi um pedido do líder Joceval para que a votação só ocorresse na próxima semana", relatou.

Joceval Rodrigues está de licença médica. Ainda de acordo com o oposicionista houve quebra de acordo entre as bancadas.

Em conversa com o Bocão News, a diretora da APLB, Elza Melo, disse que a categoria vai parar as atividades na próxima segunda-feira. "Isso é uma falta de respeito. Vamos parar e é culpa dos vereadores governistas. Queremos que está Casa trabalhe e eles se negam a isso. Um absurdo", revolta-se.

À votação de hoje era para retirar da pauta os vetos do prefeito ACM Neto aos projetos de vereadores que sobrepõe a pauta e bloqueiam a apreciação do plano de cargos dos professores.

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre