Ads (728x90)

Suspeitos alegam que também foram agredidos; segundo delegada, imagens do circuito de segurança mostram que cantor saiu em desvantagem

O cantor sertanejo Diego Maia será ouvido nesta terça-feira (16) à tarde, na 16ª Delegacia (Pituba). De acordo com a titular da unidade, a delegada Maria Selma Lima, será lavrado um termo circunstanciado por lesão corporal, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. Depois, o caso será encaminhado à Justiça.
"Ambas as partes alegam lesão", informou a delegada, que expediu guia de corpo delito de lesão para as duas partes envolvidas. Apesar de não ter ouvido Diego Maia ainda, a delegada informou que, pelas imagens das câmeras de segurança do prédio, deu para constatar que o cantor saiu em desvantagem, que ele apanhou muito. "Mas os agressores também alegam que foram agredidos", informou.

Daniel Maia diz que agressões começaram após ele questionar gastos
Foto:Divulgação
O cantor diz ter sido espancado pelo empresário Anderson Miranda, a esposa Maiza e o irmão Robson Miranda. O fato aconteceu na Quarta-feira de Cinzas (10) quando, segundo o artista, o empresário foi até a casa dele apresentar uma planilha de gastos, mas ele se negou a assinar por achar os valores abusivos. Foi a partir daí que a parceria foi desfeita e a confusão começou. 
Segundo Diego, no dia da agressão, Anderson que é irmão do namorado da irmã dele, foi buscar o casal no aeroporto e ele resolveu aguardar o retorno para resolver o ocorrido. Quando chegaram ao prédio dele, o cantor desceu para tentar conversar, mas foi surpreendido pelas agressões de Anderson e Robson. As câmeras de segurança do prédio e as fotos dos machucados do artista foram apresentadas à polícia.
Procurado pelo iBahia na segunda-feira (15), Diego falou sobre o que pretende fazer após a agressão. "A justiça vai resolver porque tenho provas tanto com as imagens de segurança do prédio, que não foram editadas, quanto as fotos. Queria resolver de forma amigável, sem precisar me expor na TV, mas pelos meus fãs, fiz isso. Foi difícil! A partir de agora não quero mais contato nenhum com eles, vou para a justiça", afirma.

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre