Um policial militar foi baleado na cabeça ao ser identificado por três bandidos durante um assalto na manhã desta quinta-feira (24), no bairro do Uruguai, em Salvador. O tenente, que trabalha no 12º Batalhão da Polícia Militar (Camaçari), tinha acabado de entrar em seu veículo, modelo Hyundai HB20, quando foi abordado pelos criminosos. Na hora, um dos ladrões percebeu a arma do PM e atirou.
Em seguida, os bandidos fugiram no HB20, que foi abandonado instantes depois no bairro de Vila Laura. O tenente foi socorrido por uma guarnição da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (Uruguai) ao Hospital São Jorge, no Largo de Roma. Em seguida, o policial foi transferido para o Hospital da Bahia. Segundo parentes e colegas do PM, ele não corre risco de morte. A bala ficou alojada em um músculo da cabeça. "Ele está lúcido, está bem", disse um parente que não quis se identificar. O policial foi transferido para outra unidade médica não informada.
Os bandidos abordaram o PM na Rua Marechal Teixeira Lott, por volta das 10h. Segundo policiais civis da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), que também investiga crimes contra policiais, o tenente tinha acabado de sair da casa da mãe. "Ele mora em outra rua próxima, mas guarda o carro na garagem da mãe. Quando saiu, foi abordado pelos bandidos e baleado", contou o agente.
Postar um comentário
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre