Ads (728x90)

Segundo a civil, Jack havia deixado 3 cartas se despedindo da família e dizendo que acabaria com a própria vida.
Um caso assustou funcionários e hóspedes de um hotel em Brasília nesta segunda-feira (29).
Desde às 8h30, um homem manteve refém, durante 7h, o mensageiro do hotel Saint Peter Brasilia, no Setor Hoteleiro Sul, alegando ser terrorista. Jack Souza dos Santos, de 30 anos, estava armado e o funcionário foi mantido algemado vestido com um colete com o que aparentava serem explosivos.
Foto: Reprodução / TV Globo
De acordo com a Polícia Civil, que esteve todo o tempo no local, o homem alegava ser terrorista e fez pedidos completamente desconexos sobre a política nacional, como por exemplo, a extradição de Cesare Battisti, a execuçao da Lei ficha Limpa e a queda da presidente Dilma Rousseff. Tudo até às 18h desta segunda-feira (29).
Também segundo a Polícia, três negociadores conversaram todo o tempo com o homem, e atiradores de elite estiveram posicionados para alguma emergência.
Aproximadamente,  20 policiais militares, 16 bombeiros e todo o efetivo do esquadrão antibombas – mais de 100 profissionais participaram da operação. Segundo os funcionários do hotel, o suspeito tinha uma reserva no estabelecimento e se identificou com o próprio nome. Com uma chave mestra, o suspeito se dirigiu ao 13º andar, onde entrou nos quartos e expulsou os hospedes, alegando estar praticando um ataque terrorista.
O refém foi liberado por volta das 16h30 desta sexta-feira (29), e o suspeito se entregou a polícia. Segundo a civil, Jack havia deixado 3 cartas se despedindo da família e dizendo que acabaria com a própria vida. A arma e os explosivos usados em toda a ação eram falsos.

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre