Time venceu o segundo jogo dentro de casa e se afastou da zona de rebaixamento
Com a Fonte Nova completamente lotada, o Bahia enfrentou o Flamengo e não quis saber do bom desempenho do time carioca, que buscava se aproximar do G4 do Brasileirão. O Tricolor começou a partida com tudo e foi coroado com gols nos primeiros minutos do primeiro e segundo tempo.
Emanuel Biancucchi foi abençoado de fazer o primeiro após cruzamento e o segundo numa boa cobrança de pênalti. O Bahia ainda viu o Flamengo diminuir o placar, mas ficou nisso e o Tricolor marcou mais três pontos dentro de casa.
O jogo:
O Bahia já iniciou a partida atacando para aproveitar o calor de milhares de torcedores na Arena. Aos 5 minutos, Railan recebeu a bola pela direita e cruzou para dentro da área. Paulo Victor sai bem do gol e agarra.
E o Bahia não demorou muito para corresponder à expectativa de milhares de torcedores. O argentino Emanuel Biancucchi aos 17 minutos, aproveitando o passe de Henrique. Festa total para os quase 40 mil torcedores na Arena.
Aos 39 minutos, o Flamengo quase empatou o jogo. Após cobrança de escanteio da direita, Everton desviou de cabeça e Elton tentou completar para o gol, mas cabeceou sem direção. Fim do primeiro tempo e o Bahia conseguiu segurar o time carioca.
O Bahia deu início ao segundo tempo da mesma forma que terminou o segundo: mostrando eficiência tática. O juiz assinalou pênalti logo nos primeiros minutos e Emanuel Biancucchi mandou com segurança para o fundo do gol. 2 a 0 Bahia.
Apesar da vantagem do Bahia e do bom momento do Tricolor na Fonte Nova, o Flamengo não desistiu e aos 18 minutos Eduardo da Silva, que voltou de suspensão no time comandado por Vanderlei Luxemburgo, marcou o seu gol. 2 a 1.
Postar um comentário
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre