Ads (728x90)

                                Time agora enfrenta o Nacional pela Sul-Americana
O Vitória não tomou conhecimento do Atlético-MG e partiu pra cima durante todo o jogo. O gol do Galo veio no final do jogo e foi um banho de água fria na torcida do Leão, que viu seu time jogar bem e criar excelentes oportunidades.
Vinicius teve boas chances ao longo da partida, assim como Marcinho e até Escudero, substituído no intervalo. Agora o time baiano se concentra na Sul-Americana, já que nesta quarta enfrenta o Nacional, na Colômbia. Vários jogadores titulares, no entanto, viajam para Salvador e ficarão de fora do duelo internacional.
Com a derrota, o Vitória fica no Z-4, em 18º lugar.
O jogo:
A partida começou com maior posse de bola do Atlético-MG, que chegava e não conseguia finalizar ao gol. Aos 7 minutos, Dinei foi à linha de fundo e colocou pra Marcinho chutar, mas a bola foi por cima do gol de Victor.
O jogo seguiu com o Vitória criando excelentes oportunidades, com Escudero e Dinei – o Atlético entendeu o bom momento do time baiano e se encolheu. Leonardo Silva levou perigo aos 20 minutos, de cabeça, mas a bola balançou as redes, do lado de fora.
Vinicius também teve uma ótima chance, seguida de uma outra boa oportunidade do Atlético-MG. Com os dois times dispostos a abrir o placar, o jogo foi bastante movimentado e ambos atacaram a todo momento.
No Independência, o Vitória começou o segundo tempo num ritmo forte e teve chances claras de gol aproveitando as chegadas principalmente pela esquerda. Mas a melhor chance foi do Atlético-MG, com Diego Tardelli, livre. Gatito Fernandez pegou.
Aos 17 minutos, Marcinho chegou bem ao ataque e Vinicius teve mais uma boa chance de abrir o marcador, mas falhou. Victor defendeu.
Apesar de tentar várias vezes o gol, o Vitória não conseguiu segurar o Atlético-MG. Já no finalzinho do jogo, aos 40 minutos, Diego Tardelli em um lance de muita velocidade abriu o placar, no único vacilo do time no segundo tempo.
Quando todos achavam que o jogo já estava decidido, o Atlético ainda ampliou o placar, após jogada sensacional de Dodô. Guilherme aproveitou o cruzamento e marcou o segundo do Galo.
Vitória volta a jogar no Brasil no sábado, ás 16h20, contra o Botafogo. Depois, pega o Goiás também no Barradão. No meio da semana, o time de Ney Franco tem compromisso com a Copa Sul-Americana.

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre