Ads (728x90)


           Diesel será o mais afetado na manobra tomada pela estatal de petróleo
Aos caminhoneiros, nosso pedido de desculpas. Afinal, sabemos como essa notícia será aceita por esta nação de trabalhadores, que carrega o Brasil nas costas. Eles são quem mais vão reclamar desta novidade nem um pouco simpática.
A Petrobras definiu nesta quinta-feira (06) o percentual de reajuste dos combustíveis. Os dois principais terão aumentos oscilando entre cinco e 8%. O mercado esperava que o reajuste pudesse ter sido anunciado após a reunião do Conselho de Administração, realizada em Brasília, na terça-feira (04).
A gasolina terá um reajuste de 5%. É cerca de 1% maior que o último aumento dado pela estatal ao derivado de petróleo em novembro do ano passado.
Já o diesel terá um aumento maior, de 4%, mas o índice é inferior ao que foi concedido pela estatal em 2013, que foi de 8%. Este reajuste foi autorizado pela Petrobras para ser dado nas refinarias, o que indica que podemos ter um repasse maior nas bombas.
Os valores da gasolina devem subir cerca de dez centavos em relação aos praticados atualmente no estado. Não foi informado se o etanol e o GNV vão obedecer a algum destes percentuais, mas, por prática comum dos postos, deverão seguir o mesmo caminho, para desespero não apenas dos nossos irmãos caminhoneiros.

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre