Ads (728x90)

Raul Fonseca Machado, 59 anos, foi morto em seu sítio no domingo (20)

Prefeito foi morto a tiros dentro de seu sítio
(Foto: Divulgação/Prefeitura)
Raul Fonseca Machado (PSD), prefeito de Rio Claro, no Rio de Janeiro, foi morto a tiros na noite de domingo (20), no sítio onde morava com a sua esposa. Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados entraram no sítio e renderam o casal. 
De acordo com informações obtidas pela TV Rio Sul, Dr. Raul, como era conhecido, tinha 59 anos e foi baleado em uma troca de tiros com os criminosos. O corpo dele foi encontrado em um dos quartos. A esposa de Raul não ficou ferida.
Segundo informações do site G1, a propriedade fica às margens da rodovia RJ-155, Rodovia Saturnino Braga, no bairro Graminha, 4 km distante do centro da cidade.
FugaAinda de acordo com o G1, os criminosos fugiram levando dois carros que pertenciam ao prefeito. Os automóveis foram encontrados incendiados às margens da Via Dutra, próximo ao bairro Jaqueira, em Piraí, na madrugada desta segunda-feira (21). 
A assessoria de comunicação da prefeitura confirmou que há várias câmeras de segurança no sítio, e as imagens serão encaminhadas à polícia para ajudar na investigação.
Em conversa com jornalistas da TV Rio Sul, a polícia afirmou que a residência estava revirada, e nenhum empregado estava na propriedade. Ainda durante a madrugada, foi feita perícia no local do crime. Segundo os policiais, a principal suspeita é de latrocínio.
LutoO velório de Dr. Raul aconteceu na manhã desta segunda, na Câmara Municipal, desde as 10h. O enterro está marcado para as 17h, no Cemitério Municipal. Após o crime, a prefeitura decretou luto oficial de três dias.
O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), através do núcleo de imprensa do Governo do estado do Rio de Janeiro, lamentou a morte do prefeito de Rio Claro. "Lamento profundamente a morte trágica e brutal do prefeito Raul Fonseca Machado. As nossas polícias já estão investigando o caso. Não podemos deixar de acreditar na Justiça. Rogo a Deus que sua família seja consolada".
Dr. Raul era médico e estava no terceiro mandato.

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre