Ads (728x90)

Segundo a Polícia Civil, Mateus era um dos alvos dos suspeitos, juntamente com outro jovem que foi baleado no pé
Morreu na manhã desta quarta-feira (20) o jovem Mateus Ricardo Bispo da Conceição Souza, 18 anos, baleado durante tiroteio no Largo do Tanque. O caso aconteceu por volta das 14h da segunda-feira (18), em frente a um mercadinho.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o óbito foi confirmado por volta das 7h de hoje, no Hospital Geral do Estado (HGE), onde Mateus estava internado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Mateus foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax, durante o tiroteio que resultou na morte da dona de casa Maria do Socorro Sampaio Borges, 52. Ela levou dois tiros, no tórax e no braço, e não resistiu aos ferimentos.
(Foto: Arquivo CORREIO)
Segundo informações da Polícia Civil, Mateus era um dos alvos dos disparos. O outro alvo, Wendel Fernando Silva da Costa, 19, foi atingido no pé e encaminhado para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde foi atendido e liberado no mesmo dia. Wendel já prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi liberado.
Conforme a Polícia Civil, a dona de casa estava dentro do supermercado quando o tiroteio começou. Ao ouvir os disparos, a vítima correu para uma escadaria que dá acesso ao depósito do mercado, mesmo lugar onde Mateus e Wendel, alvos dos disparos, estavam escondidos. 
A PM informou ao CORREIO que os suspeitos que efetuaram os disparos fugiram em um carro HB20, em direção ao bairro da Liberdade. Ainda não há informações sobre quantos homens participaram da ação. O caso é investigado pelo delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios. 

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre