A polícia da Rússia prendeu uma mulher que apareceu com a cabeça de uma criança nas proximidades de uma estação de metrô de Moscou, segundo agências de notícias do país, que citam autoridades e testemunhas. Ela foi vista de burca, carregando a cabeça de uma criança, e ameaçando se explodir.
Vídeos divulgados nos sites noticiosos mostram a mulher, vestida de preto e gritando “eu sou uma terrorista”, ainda que boa parte do que ela fala seja incompreensível. "O fim do mundo está chegando em um segundo ... Eu sou sua morte. Eu odeio democracia. Eu sou uma terrorista. Eu sou um homem-bomba", gritava a mulher.
Ela foi vista de burca, carregando a cabeça de uma criança, e ameaçando se explodir Foto: Reprodução do Instagram/ oleg_smotra
|
O Comitê Investigativo divulgou comunicado, segundo o qual a mulher foi detida sob suspeita de matar uma criança de entre 3 e 4 anos em um apartamento perto da estação, no noroeste de Moscou, e em seguida atear fogo ao apartamento.
O comunicado diz que a mulher aparentemente era a babá da criança. Os investigadores disseram que a mulher detida parecia ser “mentalmente instável”. Ela foi identificada como Gyulychera Bobohulova, de 38 anos, do Uzbequistão, e foi levada pela polícia para passar por uma avaliação psiquiátrica.
A menina supostamente morta pela babá foi identificada pela emissora 'RT' como a pequena Nastya M.
Postar um comentário
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre