Ads (728x90)

A Polícia Militar também faz operação de revista em pessoas que estão em ônibus que dão acesso aos circuitos

Quem vai para o Carnaval deve ficar atento para não levar alguns dos itens proibidos nos circuitos. Pórticos de segurança nos pontos de principal acesso à folia servem para a polícia fazer uma triagem e evitar que foliões levem itens perigosos para a festa. Segundo dado da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram apreendidas 10 facas com vendedores ambulantes que estavam acampados nos circuitos antes do início do funcionamento dos portais.

(Foto: Divulgação/SSP)
No primeiro dia de funcionamento dos pórticos, tesouras, pinças, facas e correntes foram alguns dos itens apreendidos, segundo a SSP. De acordo com o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o funcionamento dos portais será observado com atenção para o caso de algum reparo precisar ser feito. “Vamos avaliar o resultado das abordagens dia a dia e o seu reflexo nos índices criminais”, diz.
A Polícia Militar também faz operação de revista em pessoas que estão em ônibus que dão acesso aos circuitos.
Os foliões devem estar atentos aos objetos proibidos, como tesouras, alicates, pinças, facas e prendedores de cabelo pontiagudos. Também estão sendo recolhidos soqueiras, correntes, anéis soqueira, garrafas de vidro e, claro, armas de fogo.

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre