Ads (728x90)

Zé Roberto abriu o placar com menos do primeiro tempo, mas o Esquadrão não resistiu e perdeu por 6 a 1

52 anos. Esse foi o tempo que o Bahia esperou para voltar a jogar uma partida nos Estados Unidos. O encontro esperado aconteceu na noite deste sábado (27) quando o tricolor enfrentou o Orlando City, em amistoso realizado no Citrus Bowl Arena, mas não foi bem do jeito que torcedores, comissão técnica e jogadores esperavam. O Esquadrão chegou a sair na frente, mas sofreu quatro gols do zagueiro Seb Hines e foi derrotado por 6 a 1.
A torcida do Bahia marcou presença no estádio e fez a festa. Quem também esteve presente foi a cantora e torcedora do Esquadrão, Claudia Leitte. Antes do jogo começar teve a apresentação do robozão tricolor e a execução dos hinos dos dois países. Já com a bola rolando foi o Bahia que saiu na frente. 
Torcida do Bahia marcou presença no amistoso contra o Orlando City (Foto: Divulgação/Bahia)
Zé Roberto precisou de apenas 55 segundos para balançar as redes. Ele recebeu passe de Hayner, se livrou da marcação e tocou entre as penas do goleiro para fazer a alegria dos torcedores que cantavam o hino nas arquibancadas. 
Porém, o que parecia o domínio total do Bahia ficou apenas na tentativa. O Orlando não sentiu o gol e partiu pra cima do tricolor. Criando boas chances, o time americano chegou ao empate aos 12 minutos. Kaká cobrou escanteio, Marcelo Lomba saiu mal, Gustavo vacilou na marcação e o zagueiro Seb Hines subiu e testou para o gol. 

Ainda no primeiro tempo o técnico Doriva fez duas mudanças. João Paulo entrou na vaga de Moiés, e Gustavo deixou o campo reclamando de dores para a entrada de Robson. 
Zé Roberto precisou de apenas 55 segundos para deixar sua marca, mas o Bahia foi goleado nos Estados Unidos
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia) 
Sem conseguir se encontrar em campo, o Bahia seguia sendo dominado e só não levou a virada por conta das boas defesas de Marcelo Lomba. No segundo tempo o tricolor voltou com mais três mudanças. O goleiro Jean entrou no lugar de Lomba, Gustavo Blanco no lugar de Luisinho e Cristiano na vaga de Hernane Brocador. 
Como na primeira etapa, o Bahia começou bem o segundo tempo. O primeiro a assustar foi Cristiano, mas a bola foi pra fora. Na sequência Hayner tentou jogada pela direita, mas a bola pegou na defesa e foi para escanteio. Sem conseguir converter a pressão em gol, o tricolor pagou o preço. Aos 13 minutos Kaká cobrou escanteio e novamente encontrou Seb Hines que subiu livre e marcou seu segundo gol no jogo, a virada do Orlando City.

O Orlando achou o mapa da mina na defesa tricolor e como em um replay chegou ao terceiro gol. Kaká cobrou novo escanteio e, de novo, o zagueiro  Seb Hines subiu mais que a zaga tricolor e mandou para o fundo das redes.

Sem demonstrar poder de reação, o Bahia seguiu sendo pressionado e levou o quarto. Tinga afastou mal o chute de Larin e o brasileiro Pedro Ribeiro aproveitou a sobra para mandar uma bomba e encontrar o fundo do gol de Jean. A porteira abriu de vez e em nova cobrança de Kaká, o zagueiro Seb Hines marcou seu quarto gol e o quinto do Orlando City.

E como tudo que está ruim pode piorar, o Orlando chegou ao sexto gol na partida. Darwin Cerén aproveitou falha da defesa do Bahia e de cobertura deixou mais um. Com a fatura liquidada, restou ao Bahia apenas aguardar o apito final.

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre