O corpo da adolescente Kaylane Beatriz da Silva Araújo, 12 anos, assassinada junto com o namorado Alisson Barbosa de Jesus, 16, em Boa Vista de São Caetano, foi enterrado na tarde deste sábado (26), no Cemitério de Periperi. Os dois foram mortos com mais de 50 tiros nesta madrugada.
Ao CORREIO, a mãe da adolescente Avani Costa da Silva, 30 anos, disse que já tinha sido alertada pela mãe sobre o perigo de se envolver com más companhias. Ela disse que a filha morava com a avó paterna em São Caetano desde pequena, mas, por conta do envolvimento com algumas amizades, Avani resolveu levar a menina para morar com ela no bairro de Valéria. "Ela chegava em casa com dinheiro, roupa nova e ninguém sabia como ela conseguia", explica.
Kaylane chegou a passar um ano com a mãe, mas recentemente fugiu de casa e voltou a morar com a avó, próximo ao local do crime."Eu cheguei a dar queixa do desaparecimento. Dava muito conselho a ela, e ela ria", lamenta a mãe da adolescente. Ainda de acordo com Avani, a menina estava matriculada em uma escola, mas não frequentava as aulas.
Travessa Garibaldi Gordilho, onde aconteceu o crime (Foto: Reprodução)
|
Na noite de sexta-feira (25), a adolescente foi para a casa do namorado, que, segundo a mãe, tem envolvimento com tráfico de drogas. "Foram para matar ele e mataram ela também", conta. O enterro de Kaylane será às 15h, no cemitério de Periperi. Além dela, Avani tem outros quatro filhos.
O crime
O casal de adolescentes foi executado com cerca de 50 tiros na madrugada de hoje, na Boa Vista de São Caetano. Segundo informações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pirajá), o crime aconteceu por volta das 2h, na Travessa Garibaldi Gordilho, em uma localidade conhecida como Formiga.
Ainda de acordo com a polícia, eles foram cercados por um grupo de 10 homens armados. Porém, apenas dois teriam efetuado os disparos contra as vítimas. O rapaz foi o mais atingido pelos tiros. Eles morreram no local do crime.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que haja relação com o tráfico de drogas na região. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Postar um comentário
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre