Ads (728x90)


Em entrevista da coligação Unidos pela Bahia na noite deste domingo (5), após o resultado que selou o opositor Rui Costa (PT) como novo governador da Bahia, o prefeito ACM Neto (DEM) fez questão de parabenizar o petista pela vitória. No entanto, Neto acredita que a ressonância das urnas liga o sinal de alerta para o Partido dos Trabalhadores.  O prefeito acha que mesmo com a eleição de Rui, a oposição já enfrenta pontos de rejeição mais acentuados.

Neto ainda comemorou o fato de aumentar  sua bancada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), confiando na vitória de Aécio Neves (PSDB) para a presidência. Segundo o demista, a vitória do ex-governador de Minas Gerais representaria força para sua gestão, frustrada com a perda de Souto.

Sobre a relação com o novo governo, ACM Neto afirmou que "a administração pública está acima das divergências políticas. No que depender de mim vamos estabelecer uma boa relação".  
Questionado sobre sua candidatura para as próximas eleições ao Governo do Estado, Neto respondeu com cautela, destacando a figura de Paulo Souto para o partido. "O nosso nome forte na Bahia se chama Paulo Souto", cravou. Derrotado para o Senado por Otto Alencar (PSD), Geddel Vieira Lima (PMDB) não compareceu à coletiva.

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre