Ads (728x90)

Alto salário do meia que pertence ao Palmeiras é um dos empecilhos para a cúpula tricolor
O presidente Marcelo Sant’Ana foi direto quando afirmou que, entre os jogadores que têm contrato a encerrar no final do ano, “uma minoria” seria procurada para tentar a renovação. Poucos, de fato, acabaram o ano com status de aprovado. 
Entre eles, os meias Eduardo e Tiago Real. O primeiro, no entanto, tem os direitos federativos ligados ao Fluminense e não vai permanecer no Fazendão. A diretoria do time carioca já se pronunciou e manifestou o interesse de observar o atleta no primeiro semestre de 2016. 
Tiago Real nunca foi uma unanimidade entre torcedores e imprensa, mas, durante muito tempo, foi o homem de confiança do técnico Sérgio Soares. Fez mais de 40 partidas sem ser substituído uma vez sequer. Na reta final da Série B chegou a ir para o banco de reservas, mas voltou ao time antes do campeonato acabar. 
Tiago Real quer permanecer no Bahia, mas futuro do meia ainda é incerto (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)
A renovação divide opiniões dentro da cúpula tricolor e o alto salário que tem no Palmeiras seria um dos empecilhos para considerar mais um ano de contrato por empréstimo. O jogador, por sua vez, já externou a vontade de permanecer em Salvador.
Quem interessa de fato e é unanimidade em todos os setores do clube, torcida e imprensa é o atacante Kieza. Como explicou Sant’Ana em entrevista coletiva, o Bahia enviou duas propostas para o Shangai Shenxin, da China, no intuito de adquirir os direitos federativos do jogador e ainda aguarda a resposta do clube chinês.

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre