José Aparecido Conceição, de 35 anos, preso na noite desta sexta-feira (31) em Dias D'Ávila, após denúncias anônimas que o reconheceram, negou ter cometido abuso sexual. Ele é suspeito de ter sequestrado uma mulher na noite de terça-feira (28) no estacionamento do Salvador Norte Shopping e de posteriormente ter estuprado a vítima. A vítima, uma mulher de 35 anos, reconheceu José Aparecido como responsável pelo estupro. Mas a versão contada por ele é de que foi apenas o motorista.
Segundo ele, o outro envolvido no crime, reconhecido até o momento apenas como Adriano, o contatou para que ele o ajudasse a cobrar uma dívida da mulher, mas não sabia que ele pretendia assaltá-la. Ele diz ter ficado "surpreso" ao ver Adriano sacar a arma e anunciar o assalto. Os dois chegaram ao shopping em um Corsa, que foi encontrado junto com o acusado. Depois do assalto, José Aparecido saiu dirigindo o carro da vítima, um Sandero branco, e Adriano saiu no Corsa. Segundo o preso, os dois trocaram de veículos no complexo de viadutos em frente ao shopping, ele seguiu com o Corsa e não sabe o que aconteceu depois com Adriano e a vítima.
Esta não é a história contada pela vítima, que disse à polícia que José Aparecido a levou até a Estrada do CIA, onde o estupro aconteceu. José Aparecido já tem passagem pela polícia por suspeita de estupro em 2012. Segundo a polícia, na véspera do sequestro no shopping ele assaltou uma churrascaria e já foi reconhecido pelos donos do estabelecimento.
Postar um comentário
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre