Ela participou de um comício no bairro de Cajazeiras e de um encontro com lideranças do movimento negro
A candidata à Presidência da República Marina Silva, do PSB, esteve em Salvador neste sábado (20), onde participou de um comício no bairro de Cajazeiras, assim como de um encontro com lideranças do movimento negro. Em ambas as ocasiões ela fez um discurso no qual condenou a intolerância religiosa e o preconceito racial, dizendo que o respeito à diversidade religiosa é um compromisso de vida, segundo nota da assessoria de comunicação.
Por ser evangélica, Marina costuma ser muito questionada por parte dos eleitores, com relação à sua postura, diante de alguns temas polêmicos. Porém, ela destacou na capital baiana que, em sua carreira política, nunca se utilizou da fé para pedir votos, nem deixou de apoiar, por motivos religiosos, candidatos em quem acreditava.
Para reforçar seu discurso ela lembrou ainda, que já votou em pessoas que não tinham nenhuma fé, mas que, no entanto, eram mais honestas do que muitas outras que ficavam por aí arrotando sua fé.
Sobre as pesquisas atuais do Data Folha, Marina Silva se declarou muito feliz com o índice de aprovação de sua candidatura. Ela negou ainda ter dito em qualquer momento que extinguiria o Ministério dos Esportes e que faria alterações na CLT. Atribuiu a difusão destas informações ao marketing selvagem dos oponentes
Postar um comentário
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog e que vol!te sempre